DHL recebe 76 niveladoras de docas da Marksell

Equipamentos desenvolvidos para utilização em docas de carga e descarga serão utilizados no Centro de Distribuição operado pela transportadora em condomínio logístico localizado em Cabreúva (SP)

Cummins inaugura Centro de Distribuição na Colômbia
TALOG amplia estrutura logística no Nordeste
Artecola investe R$ 2 milhões em novo centro de distribuição no ABC paulista

Marksell-dhl-entrega

A fabricante de plataformas para movimentação de cargas Marksell entregou neste mês de maio 76 niveladoras de docas MKS-6000 PND EE para a companhia de transporte e logística DHL. Os equipamentos desenvolvidos para utilização em docas de carga e descarga serão utilizados no Centro de Distribuição operado pela transportadora em condomínio logístico da Clarion Partners, localizado em Cabreúva (SP).

Com dois metros de largura e 2,5 metros de comprimento, as niveladoras MKS-6000 PND EE têm capacidade para suportar até seis toneladas distribuídas. O modelo serve de ponte entre a doca e veículo transportador, podendo se movimentar para compensar variações de altura do piso da carroçaria e facilitar o acesso de carrinhos, paleteiras e empilhadeiras.

A m ontagem dos equipamentos já está em curso e, até o momento, são 40 unidades concluídas, prontas para operação. Essa é a segunda aquisição da DHL, que já opera com 80 niveladoras da Marksell.

 

COMMENTS