DHL Express inicia operação para a distribuição de brindes no Natal

Operação Brindes apresenta preços especiais de manuseio e facilidade para as empresas que desejam enviar brindes de Natal

Atlas investe R$ 11 milhões em frota e chega a 1800 caminhões
Iveco consolida participação em todos os segmentos de caminhões
JadLog anuncia crescimento de 69,4% no primeiro semestre

A DHL Express realiza a Operação Brindes com estrutura dedicada para manusear e entregar presentes com agilidade e segurança. O objetivo é tratar de maneira diferenciada a entrega de brindes natalinos de pessoas jurídicas a seus clientes de qualquer lugar do Brasil e do mundo. O grande diferencial da Operação Brindes para esse ano são os preços especiais.

Tarifas convidativas para manuseio devem atrair as empresas para entrega de grandes quantidades devido ao custo x benefício da operação, que contempla a coleta dos brindes a serem entregues diretamente no ponto indicado pelo cliente, recebimento, conferência e armazenagem dos volumes, montagem dos kits, manuseio, preparo da embalagem, consolidação de documentação exigida por órgãos reguladores para remessas domésticas e internacionais e emissão de conhecimentos aéreos conforme  mailing indicado pelo contratante.

A filial brasileira estima um incremento de até 10% no envio geral de remessas durante o mês de dezembro também por conta do Natal, com destaque para e-commerce, impulsionado pelos eletro-eletrônicos, brinquedos, livros e DVDs e cosméticos.

A DHL Express disponibiliza a Operação Brindes em duas opções de manuseio:

  • Standard: disponível para todos os brindes que utilizam as embalagens padrão da DHL Express.
  • Premium: disponível para brindes que exigem embalagens especiais, desenvolvidas sob medida pela DHL Express.

A Operação Brindes está disponível para as cidades de Curitiba, São Paulo, Santos, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Os serviços poderão ser contratados até 15 de janeiro de 2010, diretamente pela Central de Atendimento 0800-7713451. A DHL Express se diferencia por agregar valor ao serviço com foco na velocidade e eficiência na entrega de produtos, informações de rastreamento e preços competitivos.

Leia mais notícias sobre a DHL:

DHL Express registra aumento de 35% no volume de encomendas devido à greve dos Correios

Com prêmio de Excelência em Transporte da DHL, Mira entra no ranking das melhores do mundo

DHL Express lança novos serviços com hora marcada para a Europa

DHL abre novo hub de transporte doméstico na China

DHL Express lança serviço aduaneiro porta a porta

COMMENTS