O grupo, que atua em diversos segmentos da indústria automobilística, com destaque para a fabricação de implementos rodoviários, teve aumento de faturamento de 14,1% em comparação com 2010. Performance nos mercados exteriores é destaque
O Grupo Randon, que atua em diversos segmentos da indústria automobilística e tem mais de 60 anos de tradição na fabricação de implementos rodoviários, anunciou esta semana os resultados financeiros de 2011 com recorde de faturamento e crescimento comemorado por sua diretoria.
A receita total das empresas Randon em 2011 foi de R$ 6,4 bilhões, crescimento de 14,1% em comparação com o ano anterior. Para a Randon, os bons resultados do ano passado são atribuídos ao momento favorável da economia brasileira e à boa performance das marcas do grupo no exterior. No mercado externo, a Randon teve receita de US$ 294,4 milhões, um crescimento de 22,5% quando comparado ao exercício anterior.
Segundo o presidente da Randon, David Abramo Randon, a troca do sistema ERP da empresa também teve impacto positivo nos resultados. “A integração e padronização dos processos de negócios são fundamentais para promoção dos ganhos de sinergia entre as empresas do grupo, além de gerar agilidade na estratégia de crescimento”, observa o presidente.
COMMENTS