Guerra estreia nova identidade visual com modernização do logotipo

Fabricante de implementos para o setor rodoviário reposiciona sua marca e investe nos conceitos de atualização e modernização

Região Norte lidera em participação de consórcios nas vendas de automóveis e caminhões
Sinotruk Brasil se habilita ao Inovar-Auto
ANTT já tem dez administradoras de cartão-frete

A Guerra S.A. Implementos Rodoviários implementou uma modernização no design da marca para acompanhar o processo de reformulação da filosofia corporativa da empresa.

Investindo no conceito de atualização, o novo logotipo aposta na simplificação de elementos da tipografia, ressaltando aspectos, que segundo a empresa, estiveram sempre presentes no portfólio de produtos da Guerra. A empresa buscou deixar o logotipo ainda mais atrativo e impactante.

A marca Guerra ganha agora leve arredondamento em seu formato e um incremento nas cores e tonalidades.

A Guerra estreia o novo design de seu logotipo, acompanhado do slogan “É paz na estrada”. O bordão é um contraponto que ratifica um dos mais importantes princípios estratégicos do livro “A arte da guerra”, escrito por Sun Tzu no século IV a.C. – “O principal objetivo da guerra é a paz”.

COMMENTS