PM do RJ recebe 1300 novas viaturas

Veículos fazem parte do processo de renovação e modernização da frota e serão utilizados no patrulhamento das ruas, avenidas e estradas do estado

TAP Brasil recebe Medalha de Mérito Turístico
Azul abre mais duas lojas no interior de SP
Situação econômica brasileira faz setor naval crescer mais de 10% ao ano

A segurança pública do Rio de Janeiro ganhou 1.306 novos aliados para ajudar na patrulha das ruas, avenidas e estradas do estado. A Polícia Militar acaba de receber novas viaturas para sua frota, modelo Renault Logan Expression 1.6 8V Hi-Torque. A chegada desses carros faz parte do processo de renovação e modernização da frota de 25 batalhões, situados tanto na capital, como na região metropolitana.

Os veículos são equipados com direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros e ar-condicionado. Outros itens como banco do motorista com regulagem de altura e espelhos retrovisores com ajustes internos também fazem parte dos novos carros. Além disso, eles também contam com rádios digitais de comunicação e terminais com computador no painel, utilizado para consulta dos policiais.

Os automóveis foram adaptados pela Engesig, empresa parceira e homologada da Renault e especializada em transformações. Os sedãs receberam grafismos identificadores da Polícia fluminense, sinalizadores de teto com lâmpadas de led, capa de banco e carpetes com proteção em vinil especiais.

COMMENTS