Pluna registra recorde de passageiros em um só dia de operações

Resultado foi contabilizado no primeiro dia útil de 2012 e tem relação com inaugurações de novas frequências realizadas nos últimos meses

TAP continuará operando em Viracopos (SP) na baixa temporada
Lufthansa Cargo aponta aumento na tonelagem no 1º semestre de 2011
Correios planejam aquisição de parte de empresa aérea de cargas

A companhia aérea uruguaia Pluna registrou resultado recorde em um só dia de operações. Em 2 de janeiro de 2012, transportou 6.119 pessoas. O último resultado com esse perfil foi atingido em 16 de janeiro de 2011, quando foram transportados 5.250 clientes.

Nos últimos meses, a empresa inaugurou frequências em quase todas as suas rotas para oferecer mais opções aos seus passageiros. No fim de fevereiro, iniciará voos domésticos no Chile, unindo Santiago a Conceição com um voo diário e estuda inaugurar novas rotas.

Atualmente, a Pluna conecta Montevidéu, no Uruguai, com um destino no Chile (Santiago) e um no Paraguai (Assunção); três destinos na Argentina (Aeroparque, Ezeiza e Córdoba); e nove destinos no Brasil: Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Foz do Iguaçu (PR), São Paulo (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG) e Brasília (DF). Além desses, opera a rota Punta del Este com voos diretos para São Paulo e Buenos Aires.

COMMENTS