Pluna registra recorde de passageiros em um só dia de operações

Resultado foi contabilizado no primeiro dia útil de 2012 e tem relação com inaugurações de novas frequências realizadas nos últimos meses

Avon contrata DHL para gerir operações logísticas da Ásia para a América Latina
Governo do Sergipe e Infraero firmam acordo para construção de novo terminal de Aracaju
Leilão de objetos da VASP arrecada R$ 8 mil

A companhia aérea uruguaia Pluna registrou resultado recorde em um só dia de operações. Em 2 de janeiro de 2012, transportou 6.119 pessoas. O último resultado com esse perfil foi atingido em 16 de janeiro de 2011, quando foram transportados 5.250 clientes.

Nos últimos meses, a empresa inaugurou frequências em quase todas as suas rotas para oferecer mais opções aos seus passageiros. No fim de fevereiro, iniciará voos domésticos no Chile, unindo Santiago a Conceição com um voo diário e estuda inaugurar novas rotas.

Atualmente, a Pluna conecta Montevidéu, no Uruguai, com um destino no Chile (Santiago) e um no Paraguai (Assunção); três destinos na Argentina (Aeroparque, Ezeiza e Córdoba); e nove destinos no Brasil: Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Foz do Iguaçu (PR), São Paulo (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG) e Brasília (DF). Além desses, opera a rota Punta del Este com voos diretos para São Paulo e Buenos Aires.

COMMENTS