Iveco inaugura concessionária na Argentina

Com nova unidade, a rede da montadora alcança a marca de 215 concessionárias e pontos de atendimento especializados em 13 países da América Latina

Hamburg Süd batiza porta contêineres com nome de cidade argentina
Vale fecha acordo de concessão com companhia ferroviária da Argentina
Allison Transmission fecha parceria com fabricante argentino de maquinário agrícola

A Iveco abriu mais uma representante da marca na Argentina, em Buenos Aires. A Navicam está situada no Acesso Oeste, Km 38, no bairro Partido de Moreno. Foram investidos US$ 8 milhões na nova unidade, que é uma das maiores da rede Iveco na América Latina.

A nova concessionária possui sala dedicada aos motoristas com internet wi-fi, cozinha equipada, área de repouso, etc. Está instalada em um terreno de 15 mil m², com 5 mil m² de área construída, onde funcionam showroom de veículos, armazém de peças e oficina com capacidade para atender até 30 caminhões simultaneamente.

“Esta nova casa é um esforço conjunto da Iveco e sua rede na busca da excelência no atendimento aos clientes”, disse Natale Rigano, vice-presidente da Iveco Latin America e presidente da Iveco Argentina, durante a inauguração. No evento esteve presente a Ministra da Indústria da Argentina, Débora Giorgi. Com localização privilegiada, a Navicam fortalece ainda mais a imagem da Iveco no país, onde é líder de mercado no segmento acima de 16 toneladas.

Com a Navicam, a rede Iveco na América Latina alcança a marca de 215 concessionárias e pontos de atendimento especializados em 13 países da região.

COMMENTS