Iveco inaugura concessionária na Argentina

Com nova unidade, a rede da montadora alcança a marca de 215 concessionárias e pontos de atendimento especializados em 13 países da América Latina

VW Gol atinge marca de 1 milhão de unidades exportadas
Vale fecha acordo de concessão com companhia ferroviária da Argentina
PSA Peugeot Citröen é líder de produção na Argentina

A Iveco abriu mais uma representante da marca na Argentina, em Buenos Aires. A Navicam está situada no Acesso Oeste, Km 38, no bairro Partido de Moreno. Foram investidos US$ 8 milhões na nova unidade, que é uma das maiores da rede Iveco na América Latina.

A nova concessionária possui sala dedicada aos motoristas com internet wi-fi, cozinha equipada, área de repouso, etc. Está instalada em um terreno de 15 mil m², com 5 mil m² de área construída, onde funcionam showroom de veículos, armazém de peças e oficina com capacidade para atender até 30 caminhões simultaneamente.

“Esta nova casa é um esforço conjunto da Iveco e sua rede na busca da excelência no atendimento aos clientes”, disse Natale Rigano, vice-presidente da Iveco Latin America e presidente da Iveco Argentina, durante a inauguração. No evento esteve presente a Ministra da Indústria da Argentina, Débora Giorgi. Com localização privilegiada, a Navicam fortalece ainda mais a imagem da Iveco no país, onde é líder de mercado no segmento acima de 16 toneladas.

Com a Navicam, a rede Iveco na América Latina alcança a marca de 215 concessionárias e pontos de atendimento especializados em 13 países da região.

COMMENTS