Cargas entre América Latina e Europa em até 48 horas

Cargas entre América Latina e Europa em até 48 horas

Latam Cargo é a primeira companhia a oferecer voos diretos de cargas entre a Escandinávia e a América do Sul, com frequência semanal e capacidade de até 25 toneladas por voo

DHL bate recorde no transporte de produtos perecíveis para exportação no Brasil
Brasil alcança 3º lugar no ranking de mercado de aviação doméstica mundial
Gollog inaugura novo terminal de cargas em Manaus

O Brasil e os vizinhos da América do Sul estão com seus mercados mais perto da Escandinávia. Graças ao novo serviço da Latam Cargo, as cargas entre as regiões passam a ter tempo de trânsito de até 48 horas. O novo voo da Latam Cargo será semanal e vai operar um Boeing 767-300F totalmente dedicado às cargas.

Rota longa

A capacidade é de 20 a 25 toneladas de carga por voo. A rota inclui: Copenhague (Dinamarca) Viracopos (Brasil) – Montevidéu (Uruguai) – Santiago (Chile) e Quito no Equador. O retorno, por outro lado, é realizado através de Miami (Estados Unidos) – Bruxelas (Bélgica), finalizando em Copenhague.

“Como líder na América Latina, assumimos a responsabilidade de conectar a região com o mundo e vice-versa. Prova disso são as mais de 150 saídas atualmente oferecidas pelo Grupo LATAM Cargo. O tamanho e a força da nossa rede são os pilares que nos tornam um parceiro estratégico para nossos clientes, fornecendo o suporte necessário para levar suas encomendas ao seu destino final em menos tempo ”, disse Gabriel Oliva, vice-presidente sênior da LATAM Cargo para a América do Norte, Europa e Ásia.

Rota útil

As empresas farmacêuticas, os fabricantes de veículos e a indústria petrolífera da Escandinávia vão se beneficiar com o novo serviço. “Com a nova rota, a LATAM Cargo está agora conectando a Escandinávia à América Latina com um link direto. Isso proporcionará aos transportadores escandinavos e agentes de carga uma operação eficiente de frete aéreo diretamente para a América Latina. Adicionar esta ligação é importante não apenas para o transporte de produtos farmacêuticos, mas também para a indústria de ingredientes alimentícios e peças automotivas. Sendo uma transportadora certificada pela CEIV, a LATAM Cargo agora oferecerá uma solução farmacêutica exclusiva para a América do Sul”, comentou Kaspar Andreas Nissen, Especialista em Carga Aérea dos Aeroportos de Copenhague.

Leonardo Andrade – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasi.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS