Hermanos nos céus brasileiros

Hermanos nos céus brasileiros

Anac autoriza a Flybondi, companhia aérea de baixo custo argentina, a iniciar suas operações no Brasil. Primeiro voo regular será entre o Rio de Janeiro e Buenos Aires

Guarulhos recebe avião com dois milhões de doses da vacina CoronaVac
Aurigny Air Services adquire jato Embraer 195
Infraero pode ficar fora da privatização de aeroportos

Tem companhia aérea nova nos céus brasileiros. A argentina Flyblondi, considerada low cost, foi autorizada pela Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) a iniciar suas operações de voos internacionais regulares no Brasil.

Rio x Buenos Aires

A primeira frequência da Flybondi no País será entre o Rio de Janeiro e Buenos Aires, com três voos semanais, a partir de outubro deste ano.

A autorização operacional é a última etapa para que uma empresa estrangeira inicie voos regulares no Brasil. A autorização de funcionamento no país foi emitida pela ANAC em fevereiro de 2019.

A Flybondi, que adota o modelo low cost (baixo custo), voa com os modelos Boeing 737, a família mais popular de jatos bimotores para aviação comercial do mundo. A empresa será a 3° empresa aérea deste segmento a voar no Brasil, após o início das operações da chilena Sky Airline e da europeia Norwegian.

Agência Transporta Brasil – com informações da Anac
agencia@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS