DHL Supply Chain abre inscrições para o Programa de Trainee 2012

Candidatos devem ser graduados entre 2009 e 2011 e se inscrever no site da empresa até 30 de setembro

DHL Express dá uma força para as pequenas empresas durante a crise
DHL fatura 13,7 bilhões de euros no 2° trimestre de 2012
DHL comemora expansão do uso de fontes renováveis para geração de eletricidade

A DHL Supply Chain está com as inscrições abertas para o Programa de Trainee  2012. Os interessados devem ser graduados entre 2009 e 2011, nos cursos de Engenharia (Computação, Mecânica, Elétrica, Aeronáutica, Química, Civil e de Produção), Direito, Ciências Contábeis, Economia e Administração de Empresas. Falar inglês fluente e espanhol é desejável. São 18 vagas disponíveis na capital paulista e em Campinas e Louveira, no interior de São Paulo. Para fazer parte do processo seletivo, os candidatos devem cadastrar-se na página www.dhl.com.br, no link Carreira, até 30 de setembro.

O programa, estruturado em 18 meses, possui foco no desenvolvimento de jovens talentos, capacitando-os para desafios técnicos e comportamentais através de experiências práticas, participação e condução de projetos, trabalho em equipe, participação em treinamentos, palestras, reuniões e visitas técnicas.

Nos 12 primeiros meses, o trainee será preparado para assumir uma das posições de supervisão. É nesse período que acontecem todos os treinamentos mandatórios, com acompanhamento contínuo do gestor e reuniões com o RH. O objetivo do programa é atrair, reter e desenvolver potenciais talentos para assumirem posições de Supervisão, visando fortalecer o crescimento dos negócios no Brasil.

No total, o processo seletivo é dividido em seis etapas, sendo as três primeiras presenciais. Elas serão realizadas na cidade de Campinas, distante cerca de 100 km de São Paulo.

A empresa oferece salário e pacote de benefícios compatíveis com o mercado. Os benefícios incluem refeição, transporte, convênio médico, odontológico, seguro de vida e participação nos resultados.

COMMENTS