DHL anuncia nova rota ligando China, EUA e Alemanha

Frota da nova rota será reforçada com a adição de três cargueiros Boeing 777F, operados pela Southern Air

Aeroporto de Guarulhos barateia preço da diária de estacionamento
Viracopos (SP) sofre o maior roubo de toda sua história
Bombardier recebe pedido de oito jatos no valor de US$500 milhões

A DHL anunciou melhorias à sua capacidade de entrega intercontinental. O lançamento do novo voo conectando Hong Kong, Los Angeles e Leipzig, na Alemanha busca aprimorar o serviço nas principais rotas entre a Ásia, o oeste dos Estados Unidos e o Canadá.

A nova conexão a partir de Los Angeles (EUA) direto para o hub aéreo da DHL européia em Leipzig, na Alemanha, permite que clientes da Califórnia, incluindo as cidades de San Diego e São Francisco, tenham um prazo para a solicitação da coleta de suas remessas 3 horas mais amplo.

A capacidade do serviço nesta nova rota será reforçada com a adição de três cargueiros Boeing 777F, operados pela Southern Air. A DHL anunciou em setembro de 2011 que havia assinado um contrato com a Southern Air Holding Inc. para operar cargueiros B777F em rotas intercontinentais que ligam as Américas, Ásia e Oriente Médio.

“A apresentação deste novo vôo ao redor do mundo pela DHL, chamado “The International Specialists”, trará benefícios ​​para nossos clientes em todos os setores da Ásia, Europa, EUA e Canadá, reduzindo o tempo de trânsito em alguns dos mais importantes centros comerciais do mundo”, disse Ken Allen, CEO da DHL Express. “A capacidade adicional, o alcance e a confiabilidade dos cargueiros Boeing 777F, bem como a maior eficiência de combustível que trazem para a nossa frota complementarão os investimentos que já fizemos em nossa rede global durante o último ano.”

Estima-se que o cargueiro B777F consuma de 20% a 25% menos combustível e, transportando o máximo de carga nas rotas intercontinentais, permite que mais mercados utilizem o servido non-stop.

COMMENTS