MAN Latin America entrega doze caminhões feitos sob medida para a Translog

Veículos modelo VW Delivery 8.150 City serão utilizados em operações urbanas em Fortaleza (CE)

Ambev abre vagas para diversas áreas
Delivery elétrico já poupou mais de 3 mil litros de diesel
Ambev inicia inscrições para seu programa de estágio

A fabricante dos caminhões e ônibus Volkswagen, MAN Latin America, entregou neste mês de agosto doze caminhões VW Delivery 8.150 City para operação urbana em Fortaleza (CE).

O modelo foi feito sob medida pela montadora e atende a legislação da AMC (Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania de Fortaleza), que exige que o veículo de transportes urbanos tenha que pesar menos de 2.500 Kg em alguns corredores de tráfego na capital cearense.

Os veículos estão em operação na empresa Translog, distribuidora de bebidas Ambev na região.

“A MAN Latin America mostrou criatividade no desenvolvimento deste veículo, pois ele atende perfeitamente nossas expectativas. Estamos muito satisfeitos com a flexibilidade que o veículo proporciona na operação. O caminhão tem a agilidade de um carro, mas trabalha como um caminhão”, disse Eduardo Sabóia, presidente da Translog.

Para poder trafegar dentro das normas, o caminhão foi modificado. Dentre as alterações estão as molas mais curtas na suspensão traseira devido ao encurtamento da distância entre-eixos e alterações no interior da cabine.

Os veículos percorrem 900 quilômetros por mês e atendem mais de 50 centros comerciais por dia na capital cearense.

COMMENTS