Nova concessionária Iveco é inaugurada em Pelotas (RS)

Revenda Super Iveco está situada na BR-392 e conta com 5,5 mil m2 de área construída, onde há show room, oficina, área de acessórios e estrutura para pernoite

Brasil poderá ter safra recorde de grãos, com 241,3 milhões de toneladas
Vendas de caminhões e implementos registram queda nos primeiros meses de 2014
Contran proíbe caminhão com traseira arrebitada

Com um investimento de R$ 10 milhões, a Iveco inaugurou mais uma concessionária na Região Sul do País, agora em Pelotas (RS), na BR-392, altura do Km 64. Já é a 12ª unidade inaugurada no Sul desde 2007.

Pertencente à empresa gaúcha Superguppo, a revenda Super Iveco conta com 5,5 mil m2 de área construída e 1,8 mil m2 de área coberta, onde há show room, área de acessórios e componentes, oficina com seis boxes para todo tipo de caminhão, estacionamento e pátio externo. Além disso, há salas de espera confortáveis e dormitórios com estrutura para pernoite.

“A região tem grande potencial de desenvolvimento e o perfil profissional dos transportadores da região é alto. Por isso, investimos numa revenda de alto padrão para atender as demandas de nossos clientes em termos de produtos e serviços especializados”, destaca Paulo Costaberer, diretor do Supergruppo.

Ainda de acordo com Costaberer, a empresa prevê inauguração de mais duas unidades em breve: uma na cidade de Alegrete e outra em Santa Maria, ambas no Rio Grande do Sul. “Há uma forte vocação logística na região, com uma rica diversidade de clientes. Estamos prontos para atendê-los porque a Iveco possui uma linha completa de caminhões leves, médios e pesados”, conclui.

COMMENTS