Iveco inaugura concessionária em São Caetano (PE)

Já é quarta concessionária em Pernambuco, a 16ª instalada na região Nordeste, uma das prioridades no projeto de expansão da marca

Volvo estreia plano de manutenção flexível para caminhões conectados
Melhor Motorista de Caminhão anuncia classificados da 3ª etapa eliminatória
Fábrica mineira da Mercedes-Benz terá investimentos de 200 milhões de euros

A Iveco acaba finalizar as obras de sua quarta concessionária em Pernambuco, a 16ª instalada na Região Nordeste. Localizada no município de São Caetano, região de Caruaru, no km 143 da BR-232, a nova unidade deverá será oficialmente inaugurada em novembro.

“O Nordeste é uma prioridade da Iveco no projeto de expansão da rede da marca no Brasil”, explica Orlando Merluzzi, diretor de Desenvolvimento e Gestão de Rede da Iveco. “Desde 2007 agregamos 42 novas casas à rede Iveco no Brasil e 11 delas foram abertas no Nordeste, ou seja, 26% do total”, ressalta.

Ainda de acordo com Merluzzi, a região Nordeste já representa hoje 15% do mercado nacional de caminhões acima de 2,8 toneladas de PBT.

Apesar do foco no Nordeste, a Iveco deve expandir a rede concessionária em outras regiões do País. Até dezembro deste ano serão inauguradas novas instalações em Pelotas (RS), Maringá (PR) e Sinop (MT), entre outras.

COMMENTS