Caravana da Volvo promove test-drive de caminhões em 12 Estados

Iniciativa da montadora vai apresentar os novos caminhões Euro 5 Volvo VM aos clientes em 17 paradas em postos de combustível das rodovias brasileiras

Quer melhorar a gestão de pneus da sua frota? A Goodyear oferece uma solução
Sexagenária Dutra
Governo pretende reabrir linha de crédito para compra de caminhões

Até setembro, a Volvo promove em 12 Estados brasileiros a “Caravana Fest Drive”, iniciativa da montadora para demonstrar os modelos Volvo VM aos clientes em diferentes pontos do País, explicando as características da nova motorização Euro 5 e os atributos dos veículos.

De acordo com a montadora, a caravana vai percorrer diversos postos de combustíveis de grande movimento das rodovias do País e disponibilizará dois caminhões VM 6×2 baú. “O evento é mais uma forma de estarmos próximos dos motoristas e clientes, de ouvi-los e, especialmente, informar e tirar dúvidas sobre a tecnologia Euro5”, afirma Daniel Homem de Mello, gerente de marketing da Volvo do Brasil.

O itinerário da caravana inclui 17 paradas, com três dias cada, com confraternização para os motoristas e clientes das regiões visitadas, música ao vivo e informações sobre o Euro 5, o abastecimento com diesel S50 e o uso do agente redutor Arla 32, indispensável para os motores com tecnologia SCR, de redução catalítica seletiva.

A Volvo também vai oferecer treinamento para motoristas com seus instrutores, sobre direção econômica e defensa e interações com motoristas e clientes. “Esta é uma ótima oportunidade para motoristas e clientes que não conhecem nossos veículos dirigir um VM e ainda receberem informações sobre a nova geração de caminhões Euro5”, diz Orli Tafner, coordenador da caravana.

A caravana partiu de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, no dia 23 de março, e termina em Cuiabá, no Mato Grosso, em 14 de setembro. As paradas serão nas cidades de Caxias do Sul (RS); Xanxerê e Joinville (SC); Fazenda Rio Grande e Londrina (PR); São Carlos, Presidente Prudente e Guarulhos (SP); Pouso Alegre (MG); Cachoeiro do Itapemirim (ES); Seropédica (RJ); Fortaleza (CE); João Pessoa (PA); Juazeiro (BA); e Aparecida de Goiânia (GO).

COMMENTS