Carreta da Saúde atende população de divisa entre São Paulo e São Bernardo do Campo

Ação gratuita do Projeto CIES (Centro de Integração de Educação e Saúde) atenderá a população das cidades paulistas de 29 de setembro até 2 de outubro, das 7h30 às 17h

IPVA Paraíba 2014
Laguna fará distribuição dos pneus de carga da Bridgestone na Baixada Santista (SP)
Volvo anuncia retorno à produção na próxima segunda-feira

O Programa Carreta da Saúde, do Projeto CIES (Centro de Integração de Educação e Saúde), atenderá gratuitamente a população na divisa entre São Paulo e São Bernardo do Campo, de 29 de setembro até 2 de outubro. Estima-se que cerca de 600 pessoas serão atendidas e mais de 1.200 procedimentos deverão ser realizados

O consultório móvel é um caminhão cegonha de 15 metros de comprimento por 2,5 metros de largura, que conta com duas salas de extensão nas laterais, totalizando 100m² de área. Na unidade, serão realizados  exames e consultas de urologia, mamografia, cardiologia, oftalmologia, odontologia e ortopedia. Na ocasião, o Hospital São Camilo oferecerá gratuitamente exames de aferição de pressão e índice glicêmico.

Visando atendimento de qualidade para familiares e amigos de funcionários, a ação foi patrocinada pela união entre algumas empresas que estão localizadas na região: Engemet, Extra Consult, Grupo ThyssenKrupp Bilstein Brasil e o Hospital São Camilo. Cerca de 3 milhões e 200 mil reais milhões de reais foram investidos no veículo.

“Nosso objetivo levando a Carreta para locais como esse é de dar atendimento médico de excelência humanizado, com profissionais gabaritados, utilizando tecnologia de ponta”, explica o idealizador do Projeto Cies e chefe do serviço de endoscopia do Hospital São Camilo, Roberto Kikawa.

Serviço:

CIES – Centro de Integração Educação e Saúde
Quando: 29, 30, 31 de setembro e 01, 02 e de outubro
Hora: das 7h30 às 17h00
Onde: Av. Abraão Gonçalves Braga, 4 – Vila Arapuã (Km 12 Via Anchieta)

COMMENTS