SVD Transportes inicia operação de movimentação de colheitadeiras em Santa Rosa (RS)

SVD Transportes inicia operação de movimentação de colheitadeiras em Santa Rosa (RS)

Região conta com diversos fabricantes, como Valtra, John Deere e Massey Ferguson. SVD comprou caminhões novos para a operação

Volvo vende 50 ônibus articulados para cliente no Caribe
Frigo King cria universidade corporativa online
Caminhoneiros autônomos fazem manifestações em diversos pontos do Brasil

A SVD Transportes, especialista no transporte e na logística de veículos e máquinas pesadas, acaba de inaugurar uma nova unidade operacional na cidade gaúcha de Santa Rosa, sede de uma região de forte economia agro e que abriga diversos fabricantes de máquinas e equipamentos agrícolas.

Segundo informou a empresa, a SVD tem contratos fechados e está de olho em novos negócios com clientes da indústria pesada do agro, na região que abriga fabricantes como Valtra, John Deere e Massey Ferguson. Para atender à demanda das operações, a transportadora instalou uma nova estrutura no Rio Grande do Sul e ampliou sua frota com 10 novos caminhões DAF e Volvo, além de ter comprado 10 novos implementos do tipo carreta prancha fabricados pela Rodomoura, especiais para o transporte de colheitadeiras.

O gerente comercial da SVD, Jaysson de Oliveira, conta que os clientes que produzem colheitadeiras e outros equipamentos agrícolas pesados precisam de uma logística eficiente para escoar seus produtos para diversas regiões distantes do Brasil, como o Norte e o Centro-Oeste. “As principais marcas que produzem essas colheitadeiras no Sul estão nos procurando para dar conta da logística de entregar seus equipamentos nas áreas de produção de grãos”, diz o executivo.

Para dar conta dessa crescente necessidade, a SVD conta com equipes especializadas de motoristas e faz toda a gestão da frota por meio de telemetria avançada, trabalhando a confiabilidade das operações e a disponibilidade da frota com tecnologia de ponta. “Tivemos a preocupação de executar este tipo de trabalho com caminhões novos Euro 6 para oferecer sempre eficiência operacional e garantir um transporte seguro e sustentável”, conclui.

 

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

Clique aqui para assistir a vídeos sobre transporte todos os dias na TV Transporta Brasil

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS