Iveco inaugura duas concessionárias em menos de uma semana no Sul e Nordeste

Rede de concessionários da marca chega aos 106 pontos de atendimento, com 36 deles na região Sul e 19 no Nordeste. Novas unidades são dos grupos Navesa e Bivel

Governo estipula datas para testar mistura gradual de biocombustível ao diesel
Suspensys fornece suspensão 6×4 para Iveco Tector e Eurocargo
Quer melhorar a gestão de pneus da sua frota? A Goodyear oferece uma solução

A rede de concessionárias da marca Iveco inaugurou mais duas unidades em menos de uma semana alcançando 106 pontos de venda em todo o país. As novas unidades pertencem ao Grupo Navesa e ao Grupo Bivel.

O Grupo Navesa escolheu a cidade de Juazeiro do Norte no Ceará, para abrir a 5ª revenda da marca, apostando na expansão do parque industrial do setor calçadista, importante para a região.

A unidade de 966 m2 e área total de 5.273 m2, conta com quatro boxes de atendimento e capacidade para atender oito caminhões simultaneamente. Doze funcionários são responsáveis pelo atendimento na concessionária, que cobre um raio de 300 quilômetros na região metropolitana do Cariri, no Centro-Sul do Ceará.

O Grupo Bivel escolheu o município de Eldorado do Sul, na região metropolitana de Porto Alegre (RS) para inaugurar a nova unidade. Segundo o grupo a nova planta está localizada em uma rota estratégica do transporte gaúcho e próximo ao Porto Seco e as rotas de comércio do Mercosul.

Com 12 funcionários, a loja conta com uma área total de 5.000 m2 e 1.150 m2 de área construída. São três boxes de atendimento com capacidade para atender cinco caminhões simultaneamente.

Com as novas concessionárias, a Iveco agora conta com 36 pontos de venda na região Sul e com 19 na região Nordeste.

COMMENTS