Sorocaba (SP) tem nova loja da Azul Cargo

Empresa atenderá também 10 cidades vizinhas, em região considerada importante base operacional da empresa pelos negócios de carga e para a expansão da franquia no Estado de São Paulo

Azul comemora três anos de operações em Fortaleza (CE)
Azul Cargo comemora aniversário e lança novo serviço
Conheça as melhores companhias aéreas do mundo

A Azul Cargo deu mais um passo em busca da expansão de sua rede de lojas no Estado de São Paulo. Na semana passada, o braço de transporte de cargas da linha aérea, que tem base operacional na cidade paulista de Campinas, inaugurou uma loja em Sorocaba (SP), para atender a uma região com cerca de dez cidades. “Sorocaba é uma importante base operacional da Azul Cargo; além do potencial de negócios de carga será fundamental na nossa expansão para o lado oeste do Estado de São Paulo, interligando principais cidades pelo modal rodoviário”, disse Maria Fan, gerente da Azul Cargo.

A executiva ressalta da intenção de expansão da capilaridade operacional da empresa. Na unidade de Sorocaba, a Azul Cargo irá atender às cidades de Ibiúna, Iperó, Itapetininga, Mairinque, Porto Feliz, São Roque, Tatuí e Votorantin, nas operações de coleta e distribuição de encomendas.

Atualmente, a Azul Cargo atende 2100 cidades com os serviços porta a porta de entregas expressas e pretende fechar 2010 com 50 lojas. A expansão da empresa inclui também a abertura de Centros de Distribuição na região de Campinas e da nova loja no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, que deverá ocorrer no final do mês de julho.

A Azul Cargo atua por meio da malha operacional da Azul Linhas Aéreas, utilizando o espaço disponível nos porões dos aviões Embraer 190 e 195 da companhia. Cada aeronave é capaz de transportar, em média, 1200 quilos de carga por voo.

Por: Leonardo Helou Doca de Andrade – Redação Portal Transporta Brasil

COMMENTS