Azul Linhas Aéreas inicia operações no Aeroporto Tom Jobim (RJ)

Companhia realizará voos diretos do aeroporto fluminense para quatro cidades brasileiras a partir de 1º de fevereiro deste ano

Trip vai operar na ponte aérea Rio-São Paulo
Cade impõe meta para fusão entre Gol e Webjet
Infraero entrega melhorias nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, no Rio

A companhia aérea Azul deve começar a operar no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, a partir de 1º de fevereiro deste ano. A empresa oferecerá vôos diretos para Campinas (SP), Cuiabá (MT), Joinville (SC) e Navegantes (SC), além de possibilitar outros destinos por meio de escalas e conexões no Aeroporto de Viracopos, em Campinas. Para o aeroporto paulista, a companhia oferece seis vôos diretos e diários.

O Estado do Rio de Janeiro é atendido pela Azul desde 2009, com operações no Aeroporto Santos Dummont, de onde partem, atualmente, 10 voos diários para Campinas, dois diretos para Salvador (BA) e dois diretos para Porto Alegre (RS). Com a atuação no Aeroporto Tom Jobim, serão no total 20 voos partindo do Rio de Janeiro para seis cidades brasileiras.

“O Galeão é um dos principais aeroportos do Brasil e nossa entrada neste mercado trará maior comodidade para nossos clientes, principalmente aqueles que irão para o exterior”, afirma o diretor de Comunicação e Marca da Azul, Gianfranco Beting.

COMMENTS