Azul Cargo inicia serviço de carga expressa no Espírito Santo

Empresa aérea começa a operar serviços de carga expressa e encomendas na capital capixaba com três voos diários e conta com o espaço dos porões de carga das 14 aeronaves Embraer da companhia

Ex-presidente do Banco Central integra Conselho da Azul Linhas Aéreas
Azul recebe mais duas aeronaves Embraer 195
Azul Linhas Aéreas transforma aeronaves de sua frota em cargueiros

A Azul Cargo, braço logístico da Azul Linhas Aéreas, anunciou esta semana que iniciou as operações de cargas expressas e encomendas na cidade de Vitória (ES). Segundo a empresa, o serviço atenderá, a partir do aeroporto da capital capixaba, os destinos Belo Horizonte, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Maceió, Manaus, Maringá, Natal, Navegantes, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e Viracopos (base operacional da empresa). São três voos diários partindo de Vitória para Viracopos, onde ocorrem as conexões para os demais destinos, e um voo direto para Salvador.

A divisão de cargas iniciou as operações em agosto de 2009, inicialmente com transporte aeroporto-aeroporto entre Campinas, Fortaleza, Recife e Salvador. Em novembro do ano passado, passou a oferecer também o serviço de entregas expressas porta a porta, que já atende 1.000 cidades a partir dos aeroportos de destino. A meta é chegar a 2.000 cidades até maio.

Por: Leonardo Helou Doca de Andrade – Redação Portal Transporta Brasil

COMMENTS