Azul já transportou 20 milhões de passageiros no Brasil

Para comemorar a marca, companhia presenteou uma cliente de Sorocaba (SP) com um ano de passagens grátis com acompanhante

Embraer anuncia série de vendas em evento na França
Sem acordo, pilotos e comissários de bordo entram em greve
Aeroporto Internacional de Brasília (DF) operará com duas pistas simultâneas a partir de novembro

A Azul Linhas Aéreas está comemorando a marca de 20 milhões de clientes transportados desde o início das operações, em dezembro de 2008. A festa aconteceu no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), quando Vera Lúcia Gonçalves Silva, natural de Sorocaba (SP), bateu a marca da companhia e ganhou um ano de passagens grátis com direito a acompanhante, uma maquete adesivada com o número comemorativo, além do título de Cliente Milhão.

Vera Lúcia foi surpreendida pela equipe da Azul ao fazer seu check-in rumo a Recife (PE). Ela acabou de ganhar um apartamento na cidade pernambucana e agora terá um ano de passagens para viajar sempre que quiser. “Estou em uma onda de sorte! Antes de vir para cá, não tinha dinheiro para pagar esta passagem. Com esse prêmio, poderei viajar para ver minha mãe e meus filhos com mais frequência”, disse a doméstica.

Um jato Embraer 195 foi adesivado com o número símbolo da festa (20 milhões) e poderá ser visto nos aeroportos brasileiros.

A companhia também vai presentear os clientes que acessarem o perfil corporativo da empresa no Facebook. O cliente que enviar uma flor digital junto com uma mensagem para um amigo da rede social ganhará um voucher de R$ 50,00 de desconto para a compra de passagens aéreas.

COMMENTS