Início de obra de viaduto na BR-116 será em 15 dias

A empresa Metalvias Construções Ltda, selecionada por meio de licitação pública realizada no fim de 2008, receberá a ordem e iniciará os serviços dentro de 15 dias

Projeto inclui representantes da sociedade civil no Contran
América Latina Logística pretende abrir 300 postos de trabalho
Carne de SC volta a ser do tipo exportação

Neste sábado, o superintendente regional do Dnit no Ceará, engenheiro Joaquim Guedes Martins Neto, deu ordem de serviço para a construção de um viaduto na BR-116, que proporcionará acesso à cidade de Horizonte, a 36km de Fortaleza. O ato aconteceu no Centro Cultural Tasso Jereissati, em Horizonte.

A empresa Metalvias Construções Ltda, selecionada por meio de licitação pública realizada no fim de 2008, receberá a ordem e iniciará os serviços dentro de 15 dias. Ela terá o prazo de nove meses para concluir a obra, avaliada em R$ 12,2 milhões, com recursos do Orçamento Geral da União.

A nova interseção será composta por um viaduto de 63 metros no km 39,1 da Rodovia e mais 755 metros de pista, que permitirá o acesso à cidade e o retorno da rodovia. A via será utilizada somente pelos veículos provenientes da BR-116, ao norte, que se destinam à área urbana do município, e pelos veículos que saem de Horizonte e passam pela BR-116, com destino ao sul. Esta BR, que vai do nordeste ao sul do País, foi retirada do traçado urbano de Horizonte na duplicação.

COMMENTS