DHL Supply Chain conquista primeiro lugar no Prêmio Ilos

Empresa também foi destaque nos setores de alimentos e bebidas, automotivo, comércio varejista, eletroeletrônico, farmacêutico, higiene e cosméticos, químico e petroquímico

DHL abre cerca de 500 vagas para operações de cliente em Pouso Alegre (MG)
DHL inaugura centro de competência em commodities agrícolas
DHL Express e Lufthansa Cargo realizam voo solidário para transporte de suprimentos ao Japão

A DHL Supply Chain foi reconhecida como a melhor empresa de serviços logísticos do Brasil. A premiação foi realizada durante o Future.Log, evento promovido pelo Instituto de Logística e Supply Chain (Ilos) e pela Revista Tecnologística. É a terceira vez consecutiva que a empresa é agraciada com a premiação.

O prêmio foi entregue aos doze principais Prestadores de Serviços Logísticos (PSL) do mercado brasileiro. Os vencedores foram selecionados por 378 profissionais de grandes indústrias. Entre os votos recebidos pelos ganhadores, 47% vieram de empresas que não utilizam seus serviços, enquanto os outros 53% foram dos clientes.

Além de ganhar o grande prêmio, a DHL também foi destaque como a principal empresa de logística dos setores de alimento e bebidas, automotivo, comércio varejista, eletroeletrônico, farmacêutico, higiene e cosméticos, químico e petroquímico.

O diretor de operações da DHL Supply Chain, Luiz Fernando Moreira da Silva, recebeu o prêmio e agradeceu as empresas organizadoras do evento e a equipe da DHL que se dedica cada vez mais para atender aos clientes com excelência e entusiasmo.

“É uma honra ser reconhecida como a melhor empresa de logística do Brasil. Quero parabenizar também nossos concorrentes que tornam nosso trabalho mais difícil a cada ano e nos motivam a realizar o exercício de superação, e também nossos colaboradores, que se esforçam diariamente para manter a empresa no pódio”, ressalta o executivo.

Leia mais notícias sobre a DHL:

DHL procura jovens cientistas

DHL Express coloca novo Boeing 747-400F em operação na Ásia

DHL amplia infraestrutura para rede expressa na Ásia

DHL contrata mais 200 pessoas no Brasil

COMMENTS