DHL procura jovens cientistas

Inscrições para o Prêmio DHL Innovation 2009 seguem até 20 de julho

DHL Express lança solução online para e-commerce
DHL Supply Chain abre inscrições para o Programa de Trainee 2012
DHL Express passa a fornecer serviço de Classificação Fiscal de Mercadorias

A DHL apresenta o prêmio DHL Innovation pelo segundo ano consecutivo, que oferece aos jovens cientistas de logística a oportunidade de demonstrarem suas soluções práticas para o setor. Os projetos mais criativos, com foco em solucionar as necessidades de clientes, serão mais apreciados. É pré-requisito não apenas apresentar a introdução teórica, mas também fornecer hipóteses do potencial de mercado para tal solução. A disponibilidade de um plano de negócios amplia as chances de vencer o concurso. Uma comissão de especialistas em Pesquisa & Desenvolvimento, política e negócios avaliará os projetos. A competição começa hoje e vai até 20 de julho. O prêmio de $5.000 Euros aguarda pelo vencedor na cerimônia que acontecerá em 1º de dezembro, no Centro de Inovações da DHL próximo a Bonn, na Alemanha.

“A Logística alimenta idéias criativas”, afirma Frank Appel, CEO do Deutsche Post DHL. “Apostando no Prêmio DHL Innovation, nós damos suporte aos jovens cientistas com idéias pioneiras que são também práticas para implantação”.

O Prêmio DHL Innovation teve sua primeira edição no ano passado. Após enorme número de inscritos, a DHL, empresa líder mundial em logística, decidiu dar continuidade à competição. As inscrições podem ser feitas, em inglês, via o website do Centro de Inovação da DHL (www.dhl-innovation.com) ou por meio do site de carreiras do Deutsche Post DHL (www.dp-dhl-career.com). Os registros estão disponíveis somente online.

COMMENTS