DHL Express dá uma força para as pequenas empresas durante a crise

DHL Express dá uma força para as pequenas empresas durante a crise

Empresa vai ajudar micro, pequenos e médios empresários com descontos nas entregas porta-a-porta em todo o Brasil

Iveco Bus vai fornecer 1.200 ônibus para o Caminho da Escola
Air France começa a dizer “au revoir” aos gigantes Airbus A380
Motores Mercedes ultrapassam a barreira de um milhão de km rodados

A DHL Express, gigante global das entregas expressas, anunciou que vai ajudar as micro, pequenas e médias empresas brasileiras durante a pandemia do novo Coronavírus. A empresa vai oferecer desconto de 65% nas entregas porta-a-porta em todo o Brasil.

Segundo a transportadora, a medida visa a ajudar a manter a continuidade dos negócios durante a crise. O desconto paras as PMEs pode ser acessado com o promocode DHLPME65, para pagamentos com cartão de crédito.

Reagindo à pandemia

A DHL informou que tem adaptado suas operações para manter a funcionalidade das entregas em todo o mundo, diante do novo cenário. O serviço de entregas porta-a-porta da empresa funciona no Brasil e em todo o planeta com remessas de qualquer tamanho e conteúdo, seguindo restrições de peso por embarque e de trânsito de produtos entre países.

“Além da agilidade e conveniência, a entrega porta-porta garante segurança ao consumidor, minimizando o contato físico. Nesse período em que o isolamento social faz-se necessário, o grande diferencial é a comodidade de manter as entregas em dia sem precisar sair de casa, no tempo certo, com qualidade e rastreamento em tempo real”, afirma Patrícia Starling, diretora comercial da DHL Express.

Promoção para os pequenos

O código promocional DHPMPE65, que dá 65% de desconto nos serviços da DHL Express vale até o dia 30 de julho de 2020 para todos os envios nacionais com pagamento por cartão de crédito.

Para ter acesso ao desconto, não é necessário ter conta com a DHL Express. O usuário, segundo a empresa, pode acessar o canal MyDHL+ como “guest user” para aplicar o código promocional. A DHL quer garantir as entregas para que as vendas das empresas continuem ativas.

“Nosso papel é garantir a continuidade das operações para todos. O desconto oferecido com esse promocode é mais uma opção para que microempreendedores, empresas pequenas e médias e também pessoas físicas possam contar com um serviço logístico de qualidade e com um preço competitivo, diminuindo os gastos nesse momento de restrição. Dessa forma, é possível manter o envio de quaisquer itens, seja insumos, produtos vendidos online, equipamentos de trabalho e documentos para qualquer lugar do Brasil ou do mundo sem a necessidade de sair de sua residência para fazer a postagem”, comenta Patrícia.

Mais informações no portal da DHL

Continue acompanhando as notícias do transporte e da indústria aqui na Agência Transporta Brasil! Assista às nossas transmissões ao vivo, de segunda a sexta, em dois horários: 15h30 e 18h30 (horário de Brasília).

Clique aqui para conhecer nosso conteúdo no Facebook

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS