Ímola recebe Prêmio Sindusfarma pela sexta vez

Transportadora foi agraciada com o Prêmio Sindusfarma de Qualidade 2009, como o melhor fornecedor na categoria transporte de medicamentos

Certificação será obrigatória a partir de 2010, aponta Conab
Profissão de taxista é regulamentada no Brasil
Codefat pode aprovar crédito para motofretistas

premio-imola2A Ímola, transportadora paulista especializada no transporte de medicamentos, recebeu pela sexta vez o Prêmio Sindusfarma de Qualidade 2009, entregue na semana passada em cerimônia realizada numa casa de show em São Paulo.

De acordo com a empresa, esta é a sexta vez em sete anos que a transportadora recebe o prêmio na categoria transporte de medicamentos. A votação para o prêmio começou no dia 10 de março, por meio de senhas e logins enviados pelo Sindusfarma, às áreas de Garantia da Qualidade e Qualificação de seus associados, para a escolha dos melhores fornecedores e prestadores de serviços da indústria farmacêutica.

Nesta edição do prêmio, os três finalistas de cada categoria, foram convocados para uma auditoria do sistema de qualidade Sindusfarma, conforme dispõe os termos do regulamento, onde foram avaliados os seguintes quesitos:

  • Programa de não conformidade e ações preventivas / corretivas
  • Sistema de treinamento
  • Procedimentos operacionais

As validações ocorreram por meio de diversos questionamentos na forma presencial, bem como apresentação de evidências de procedimentos e registros, voltados às boas práticas de transporte e segurança.

“Estamos muito orgulhosos com mais esta nova conquista e trabalharemos como nunca, buscando honrar a credibilidade e respeito que conquistamos ao longo destes 21 anos de fundação”, comemora o presidente da Ímola, L. C. Fontes.

Por: Leonardo Helou Doca de Andrade – Redação Portal Transporta Brasil

Leia mais sobre a Ímola:

Ímola recebe certificação da Wyeth

COMMENTS