Ímola recebe certificação da Wyeth

Empresa foi certificada pelo quarto ano consecutivo pelo cliente Wyeth, uma das 10 maiores indústrias farmacêuticas do mundo, devido aos bons resultados na operação de transportes. Transportadora é a titular na realização de entregas dos produtos Wyeth em todo o Estado de Sâo Paulo

BOA NOTÍCIA: Mercedes-Benz participa da luta contra a Covid-19 com inteligência industrial
Trip anuncia investimentos de R$ 400 milhões em novas aeronaves ATR e Embraer
JSL inaugura primeira loja de aluguel de caminhões do Brasil

imola-internaA Ímola, empresa especializada no transporte de medicamentos em todo o Estado de São Paulo, acaba de receber uma certificação pelos ótimos resultados em 2008 nas operações de transporte e distribuição dos produtos de seu cliente Wyeth, uma das 10 maiores indústrias farmacêuticas do mundo.

De acordo com Luiz Carlos Fontes, presidente da Imola, este é o quarto ano consecutivo que a empresa recebe a distinção deste cliente. “Esta certificação representa para a nossa empresa o reconhecimento de um trabalho especializado e acima de tudo, comprometido com as boas práticas de transporte de medicamentos”, relata Fontes.

A Ímola é o transportador titular na realização de entregas dos produtos Wyeth em todo o Estado de São Paulo, com a realização de operações de entregas pulverizadas para diversos clientes da indústria, principalmente em redes de farmácias, hospitais, clínicas e representantes.

“Conquistamos por cinco vezes ao longo dos últimos 6 anos o Prêmio Qualidade Febrafarma e agora com mais esta certificação, temos que nos manter preparados para continuar honrando o nosso compromisso com o setor farmacêutico”, conclui L. C. Fontes.

COMMENTS