Hamburg Süd e Aliança apresentam melhorias nos serviços para América do Sul, Caribe, América Central e Estados Unidos

Mudanças atendem às exigências do mercado, com dias fixos de atracação e saída, e transit times competitivos em todos os portos atendidos

FedEx expande destinos do serviço para entregas no primeiro horário do dia
Brasil deve importar do Paraguai até 500 mil toneladas de trigo até agosto
Empresários defendem ferrovia até Cuiabá

A Hamburg Süd e a Aliança Navegação e Logística anunciam ao mercado as melhorias no serviço entre Costa Leste da América do Sul, Caribe, América Central e Golfo dos Estados Unidos (Serviço UCLA).

A atual configuração composta de 2 serviços e 12 navios de 1700 TEUs até 2500 TEUs será modificada para 1 serviço com embarcações mais modernas e completa cobertura de portos.

Sete navios de 3800 TEUs passarão a escalar os portos de Veracruz – Altamira – Houston – Cartagena – Suape – Santos – Rio Grande – Navegantes – Paranaguá – Santos – Rio de Janeiro – Salvador – Puerto Cabello – Cartagena – Veracruz.

A primeira viagem na nova configuração será com o navio Cap San Marco, em Rio Grande, no dia 7 de junho.

Para complementar este novo sistema e oferecer possibilidades de transbordo para outros serviços da Hamburg Süd, um novo serviço dedicado Intra-Caribe denominado Aztec, será inaugurado operando 3 navios de 1700 TEUs com frequência semanal e atenderá os seguintes portos: Altamira – Veracruz – Havana – Manzanillo (PA) – Cartagena – Puerto Cabello – La Guaira – Altamira.

A primeira viagem do serviço Aztec será com o navio Cala Pantera, em Altamira, no dia 7 de julho.

Estas mudanças vão ao encontro das necessidades do mercado por um serviço direto e íntegro, com dias fixos de atracação/saída e transit times competitivos em todos os portos.

COMMENTS