Hamburg Süd e Aliança apresentam melhorias nos serviços para América do Sul, Caribe, América Central e Estados Unidos

Mudanças atendem às exigências do mercado, com dias fixos de atracação e saída, e transit times competitivos em todos os portos atendidos

Braspress espera fechar 2011 com faturamento acima de R$ 800 mi
Pacer anuncia nova unidade em São Paulo
Vale inicia operações da sua nova empresa de logística

A Hamburg Süd e a Aliança Navegação e Logística anunciam ao mercado as melhorias no serviço entre Costa Leste da América do Sul, Caribe, América Central e Golfo dos Estados Unidos (Serviço UCLA).

A atual configuração composta de 2 serviços e 12 navios de 1700 TEUs até 2500 TEUs será modificada para 1 serviço com embarcações mais modernas e completa cobertura de portos.

Sete navios de 3800 TEUs passarão a escalar os portos de Veracruz – Altamira – Houston – Cartagena – Suape – Santos – Rio Grande – Navegantes – Paranaguá – Santos – Rio de Janeiro – Salvador – Puerto Cabello – Cartagena – Veracruz.

A primeira viagem na nova configuração será com o navio Cap San Marco, em Rio Grande, no dia 7 de junho.

Para complementar este novo sistema e oferecer possibilidades de transbordo para outros serviços da Hamburg Süd, um novo serviço dedicado Intra-Caribe denominado Aztec, será inaugurado operando 3 navios de 1700 TEUs com frequência semanal e atenderá os seguintes portos: Altamira – Veracruz – Havana – Manzanillo (PA) – Cartagena – Puerto Cabello – La Guaira – Altamira.

A primeira viagem do serviço Aztec será com o navio Cala Pantera, em Altamira, no dia 7 de julho.

Estas mudanças vão ao encontro das necessidades do mercado por um serviço direto e íntegro, com dias fixos de atracação/saída e transit times competitivos em todos os portos.

COMMENTS