Grupo Amazonas lança nova transportadora de cargas com operação em todo o território nacional

Rodovia dos Imigrantes tem tráfego interditado devido a acidente
Demanda cria fila para comprar carros
Cummins premia melhores projetos voltados à comunidade e ao meio ambiente

grupo amazonas

Painel Transporte e Logística é o novo nome da empresa do Grupo Amazonas focada no transporte de cargas, que nasceu a partir de uma necessidade da companhia para otimizar a entrega de seus produtos, e que há quase 35 anos também presta serviços para outras empresas.

+ Pesquisa mostra que caminhoneiro brasileiro ganha pouco, trabalha muito e dirige veículos velhos

Com uma frota composta por 98 veículos está presente em 14 regiões, com filiais em cidades como: Birigui (SP), Canelinha (SC), Campo Bom (RS), Farroupilha (RS), Franca (SP), Hortolândia (SP), Jaú (SP), Jequié (BA), Matão (SP), Nova Serrana (MG), Ribeirão Preto (SP), São Paulo, Uberaba (MG) e Uberlândia (MG), e com atuação em todo o território nacional.

“Oferecemos uma estrutura completa de atendimento com coletas de materiais dos mais variados segmentos, inclusive químicos, que precisam seguir uma série de regras específicas devido ao teor dos produtos”, destaca Cleberson Heckler, Gerente Geral da Painel Transporte e Logística.

+ Martin Brower é o novo parceiro de logística da Cinemark no Brasil

“Hoje atendemos mais de 900 clientes em todo o Brasil de pequeno, médio e grande porte, que correspondem à 80% dos transportes realizados por nós, já que também fazemos toda a logística do Grupo Amazonas”, complementa.

Nas regiões de Franca, Campo Bom e Hortolândia os clientes também terão um espaço específico para o armazenamento de seus produtos.

+ Saiba tudo do mundo do transporte e da logística. Curta nossa página no Facebook!

COMMENTS