Braspress investe pesado na frota com novos implementos Facchini

Braspress investe pesado na frota com novos implementos Facchini

Empresa fez a compra 100 unidades de carretas semi-térmicas com investimento de R$ 18,4 milhões para o segmento farmacêutico

Mercedes-Benz estreia conceito de Van Center no Ceará
DAF ganha novos equipamentos na linha 2019
Aprovação de financiamento de caminhão em quatro horas?

A Braspress, gigante nacional do transporte de encomendas e cargas expressas, acaba de fazer um grande investimento na renovação de sua frota. O foco foi a compra de novas carretas semi-térmicas para o transporte de cargas do segmento farmacêutico e outras cargas que exigem o transporte com temperatura controlada e a marca escolhida foi a Facchini.

De acordo com a empresa, o investimento total foi de R$ 18,4 milhões. “Essas carretas com isolamento semi-térmico são específicas para o transporte farma, pois atuamos nesse tipo de transporte com muitos cuidados e dentro da resolução RDC (Resolução da Diretoria Colegiada) nº 648 da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária)”, diz Urubatan Helou, diretor-presidente da Braspress.

Hoje, a transportadora opera com uma frota de 3.090 caminhões próprios, com 373 dedicados ao mercado farmacêutico, incluindo caminhões urbanos, carretas e composições refrigeradas.

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

Clique aqui para assistir a vídeos sobre transporte todos os dias na TV Transporta Brasil

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS