Cobrança em mais uma praça de pedágio da BR-101 começa na terça-feira

Os valores são os mesmos cobrados nas outras duas praças da concessionária já em funcionamento, localizadas no km 637,6 da BR-376, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, e no km 1,3 da BR-101, em Garuva, Santa Catarina

Reduzidas tarifas de importação de 306 produtos
Técnicos discutem segurança no transporte de produtos químicos
São Paulo vai usar dinheiro da Nossa Caixa em transporte e apoio a pequenos empresários

A partir da 0 hora da próxima terça-feira começa a cobrança de pedágio na praça de Porto Belo (SC), localizada no km 157 da BR-101, que liga Curitiba a Florianópolis (SC). A concessionária Autopista Litoral Sul, que administra o trecho, informa que a tarifa será de R$ 1,10 para automóvel e por eixo de caminhão. Motocicletas, motonetas, bicicletas a motor e triciclos pagarão R$ 0,55.

Os valores são os mesmos cobrados nas outras duas praças da concessionária já em funcionamento, localizadas no km 637,6 da BR-376, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, e no km 1,3 da BR-101, em Garuva, Santa Catarina.

Para as demais praças de pedágio que estão sendo construídas entre Curitiba e Florianópolis, nas BRs 376 e 101, ainda não há previsão de início de cobrança. Faltam ser inauguradas as praças de pedágio de Palhoça (SC) e Barra Velha (SC).

Desde 15 de agosto, os motoristas têm direito a atendimento médico pré-hospitalar, socorro a veículos com problemas mecânicos e resgate de animais na pista. O telefone para solicitar atendimento é o 0800-725-1771.

COMMENTS