Dadalti chega à Iveco de olho no cliente

Dadalti tem como meta coordenar as iniciativas comerciais da Iveco em toda a América Latina

Aprovada nova tributação para caminhoneiros do Paraguai
Adesão ao Simples Nacional vai até o fim deste mês
Uso de dispositivos de localização em carros novos será debatido por especialistas no CONGRESSO EXPOGPS 2008

Um dos criadores na década de 70 da Volkswagen Caminhões e Ônibus (comprada pela MAN), o administrador de empresas Antonio Dadalti assumiu a vice-presidência comercial e institucional da Iveco Latin America. Dadalti tem como meta coordenar as iniciativas comerciais da Iveco em toda a América Latina. Sua missão abrange também novos projetos nos mercados da região.

“Com a juventude do time Iveco, o qual tenho o orgulho de liderar, e a experiência de Dadalti, aumentaremos nossa capacidade de entender e atender o mercado”, disse por meio de comunicado Marco Mazzu, presidente da Iveco Latin America.

“O cliente tem expectativas com respeito ao produto, à venda, à rede e ao pós-venda. Vou atuar como se fosse os ‘olhos, ouvidos e a voz’ do cliente dentro da empresa, de maneira a encurtar as distâncias entre as partes e contribuir neste processo para a melhor comunicação e compreensão mútua”, disse Dadalti.

Dadalti, que vai se dividir entre os escritórios da Iveco em Nova Lima (MG) e em São Paulo, começou na indústria automobilística na década de 60, tendo exercido funções nas áreas de compras, logística, produção, distribuição de veículos, marketing e comercial. Por 25 anos trabalhou diretamente no segmento de caminhões e ônibus. Desde 2007 era consultor especial de Acav, associação de concessionárias de caminhões e ônibus VW.

Link para a matéria

COMMENTS