Motorola cria programa para mobilidade corporativa

Criado para oferecer a melhor implementação de redes WLAN com foco em mobilidade corporativa e conectividade sem fio às empresas

Projeto proíbe motorista com menos de um ano de carteira de dirigir em rodovias e estradas
Conab inicia cadastramento de armazéns em Mato Grosso
Transporte é o setor que mais realiza obras, diz Anefac

SÃO PAULO, 19 de agosto de 2008 – A Motorola anuncia seu programa de canais para o segmento wireless, o Enterprise Wireless Partner Program. Criado para oferecer a melhor implementação de redes WLAN com foco em mobilidade corporativa e conectividade sem fio às empresas, o programa oferecerá a seus parceiros acesso a recursos, que incluem ferramentas de marketing, vendas, treinamento e benefícios técnicos, planejados para auxiliar na geração de negócios em redes WLAN e aprimorar sua experiência no setor.

Os canais terão suporte técnico e acesso preferencial às equipes de produto WLAN e à gerência da divisão de redes corporativas WLAN da empresa, além de prioridade em contatos comerciais pré-qualificados, por meio de iniciativas de marketing. Os novos parceiros estarão voltados para os setores de indústria, saúde, educação, armazenamento, transporte e logística.

As soluções de WLAN empresarial da Motorola permitem mobilidade sem interrupções dentro dos prédios e da área de cobertura da empresa. Os produtos desse portfólio incluem: pontos de acesso básicos, com uma ampla gama de funções, e Mesh, e switches sem fio e de radiofreqüência (RF), que podem gerenciar até 3 mil pontos de acesso. (Redação – InvestNews)

COMMENTS