Novos vôos diários passam a ser operados a partir de São Paulo

A partir do dia 20 de outubro, a Webjet passa a operar dois vôos diários para Porto Alegre (RS) e um diário para Salvador (BA). No dia 8 de novembro, começam as frequências diárias para Brasília (DF) e Fortaleza (CE)

Etanol feito de lixo será fonte de combustível
Audiência discute fiscalização em obras da área de transportes
Consumidor pagará a conta de rodízio

A Webjet aumenta sua malha aérea com o início de operações de novos vôos a partir do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos. A partir do dia 20 de outubro, passa a operar dois vôos diários para Porto Alegre (RS) e um diário para Salvador (BA). No dia 8 de novembro, começam as frequências diárias para Brasília (DF) e Fortaleza (CE).

Em virtude do aumento da presença no mercado de São Paulo – o quinto maior em volume de vendas da companhia – a Webjet também já decidiu abrir um escritório na capital paulista.

O Rio de Janeiro também merece a atenção da Webjet, tanto que a companhia já entrou com pedido junto à Agencia Nacional da Aviação Civil (Anac) para operar vôos a partir do Aeroporto Santos Dumont.

A frota da empresa também cresceu no dia de hoje com a chegada da oitava aeronave modelo Boeing 737. Até o final do ano serão 11 aviões na frota. (Antonio Euryco)

Link para a matéria

COMMENTS