Brapark Manaus inova setor de condomínios logísticos

Com localização privilegiada no bairro de Tarumã, empreendimento traz inovações tecnológicas para empresas logísticas e industriais.

CD da Standard no Paraná recebe habilitação do SIF para armazenagem de carga animal
Amazônia discute viabilidade da rodovia Manaus-Porto Velho
Tegma transporta 1,2 milhão de veículos novos em 2010

A Bracor Investimentos Imobiliários, especializada em terceirização imobiliária no Brasil, inicia em outubro as obras de um empreendimento inovador para o setor de condomínios logísticos no país: o Brapark Manaus, que está localizado em uma das regiões mais estratégicas de Tarumã, bairro da capital do Estado do Amazonas em franca expansão industrial. Próximo à Rodovia BR-174 e às Avenidas Santos Dumont e Torquato Tapajós, o condomínio logístico fica a 13 quilômetros do Centro de Manaus, a 5 quilômetros do Aeroporto Internacional da cidade e com fácil acesso ao Porto de Manaus.

Priorizando sempre a localização estratégica, segurança total, completa infra-estrutura de apoio e alta qualidade construtiva, o Brapark Manaus foi desenvolvido especialmente para atender às necessidades logísticas e industriais das empresas interessadas em utilizar as soluções da Bracor.

Ocupando um terreno com área total de 192 mil m2 e 63.338 m2 de área construída, o condomínio contará com dois galpões. O primeiro oferece flexibilidade na sua ocupação, com uma área total de 49 mil m2 que pode ser dividida em oito módulos de 6.120 m2 cada um. Já o segundo galpão terá 14.338 m2, com 12.300 m2 destinados à estocagem. Ambos contarão com pé-direito com 12 metros livres e piso com capacidade para seis toneladas por metro quadrado.

A infra-estrutura do Brapark Manaus será completa. Além dos galpões modulares, o condomínio logístico contará com restaurante, ambulatório, caixas eletrônicos, vestiários e pátio de estacionamento para caminhões e automóveis. O empreendimento será desenvolvido visando o respeito ao meio ambiente e a redução do impacto ambiental.

COMMENTS