CCR NovaDutra interdita por dois meses viaduto localizado em Taubaté (SP)

Concessionária da Via Dutra realiza obras de modernização e readequação do viaduto São Pedro, na altura do km 109,4

São Paulo libera circulação dos VUCs em zona de restrição
Veículos com placa final 7 devem efetuar o licenciamento neste mês em SP
Iveco fecha venda de 46 Stralis para a Prlog Logística e Transporte

A concessionária CCR NovaDutra iniciou nesta terça-feira (8/2) as obras de modernização e readequação do viaduto São Pedro, localizado sobre a Via Dutra na altura do km 109,4, no município de Taubaté (SP). Trinta operários estão executando os serviços.

Os acessos ao viaduto ficarão interditados por dois meses, tempo que a empresa estima finalizar a obra. Portanto, o motorista que deseja transpor a rodovia em direção aos bairros Altos de São Pedro, Imaculada e Jardim América deverão utilizar o túnel do bairro Campos Elíseos, na altura do km 110,3, ou o túnel da Rodoviária de Taubaté, na altura do km 107 da Via Dutra.

O viaduto receberá reforço em toda sua estrutura de 40 metros de extensão. Haverá a implantação de barreira rígida entre as faixas de rolamento e a calçada, assim como uma nova pintura das grades metálicas.

A CCR NovaDutra, juntamente com a Prefeitura Municipal de Taubaté, implantará sinalização especial e faixas nas proximidades do viaduto, visando alertar os usuários sobre a realização das obras.

COMMENTS