ALL BRAZIL inaugura centro logístico em São Paulo

Em ritmo de crescimento, empresa investe na expansão de sua estrutura de armazenagem. Novo prédio conta com acessos múltiplos e dribla dificuldades com as restrições em São Paulo

Embraer entrega jato para o ator Jackie Chan
SEST/SENAT inaugura duas novas unidades em São Paulo
Laguna Pneus cria serviço de acompanhamento de equipamentos portuários

A All Brazil Soluções em Transportes, empresa com 16 anos de experiência e qualidade em transportes e logística, inaugura nesta quarta-feira, 22 de outubro, sua nova Unidade Operacional e de Armazenagem.

Localizada na Vila Santa Catarina, próxima ao Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, a Unidade tem modernas instalações, 3.600 metros quadrados de área total e grande capacidade de armazenagem de cargas especiais e cargas em geral.

A nova Unidade vem completar uma malha operacional que a ALL BRAZIL oferece com grande qualidade, sempre com foco principal na SEGURANÇA. O prédio é equipado com sistema de eclusas, para a entrada e saída de veículos, sistema digital de monitoramento por imagem e a já conhecida tradição da ALL BRAZIL no cuidado com o rastreamento e monitoramento de todas as cargas e veículos, feitos por central própria.

A inauguração marca uma nova fase da empresa, com a expansão de seus negócios e o investimento em qualidade e tecnologia. A ALL BRAZIL tem certificação TAPA Brasil, autorização da ANVISA para transportar e armazenar produtos para a saúde, medicamentos e medicamentos controlados e está em fase final de implantação da ISO 9001:2000.

“Este investimento mostra a tendência de crescimento da ALL BRAZIL, que tem agora ainda mais capacidade para oferecer aos clientes soluções completas em transportes e logística, deixando-os livres para cuidar de seu core-business”, declara o presidente da ALL BRAZIL, C. Pinheiro.

COMMENTS