Transpetro abre processo seletivo para oficiais da Marinha

Além do salário de quase R$ 8 mil, empresa oferece diversos benefícios, como plano de saúde, seguro de vida em grupo e participação nos lucros

Petrobras assina convênio para construção de estrutura de transporte no Comperj
Petrobras finaliza perfuração de primeiro poço do contrato de Cessão Onerosa
Petrobras tem aumento de 2,6% na produção de petróleo e gás em todo o mundo

A Transpetro está com inscrições abertas para o processo seletivo público que admitirá imediatamente e formará cadastro reserva para 322 oficiais da Marinha Mercadante. O período se encerrará no dia 16 de maio e o candidato não precisa pagar nenhuma taxa. A remuneração mínima é de R$ 7.964,11.

As vagas oferecidas são para as categorias de 2º Oficial de Náutica e 2º Oficial de Máquinas. Serão cadastrados 175 candidatos para 2º Oficial de Náutica, dos quais 152 para admissão imediata, e 147 candidatos para 2º Oficial de Máquinas, dos quais 128 para admissão imediata. As etapas do processo seletivo são: inscrição, qualificação técnica (prova de títulos e experiência profissional embarcado), avaliação de conhecimentos específicos e qualificação biopsicossocial.

Os candidatos precisam ter idade mínima de 18 anos e registro de aquaviário, de acordo com a Norma da Autoridade Marítima, NORMAN 13, entre outros requisitos. O edital, a ficha de inscrição e a ficha de embarque estão disponíveis no site da Transpetro (http://www.transpetro.com.br).

Além do salário, a empresa oferece diversos benefícios como auxílio-creche, ensino pré-escolar, fundamental e médio, plano de saúde, participação nos lucros e resultados, seguro de vida em grupo, benefício-farmácia e plano de previdência complementar.

COMMENTS