Trip terá novas frequências para o RJ e SP partindo da capital fluminense

Companhia aérea estreia voos dia 5 de março e ligará a cidade maravilhosa a Macaé, Campos e, no interior paulista, a São José dos Campos

Infraero inicia contratações para obras de expansão do Aeroporto de Macaé (RJ)
Boeing converte três 767 em cargueiros para empresa americana
Número de passageiros do modal aéreo deve chegar a 7,3 bi por ano em 2034

A Trip Linhas Aéreas, a partir de 5 de março, inicia novas frequências partindo da capital fluminense para cidades no Rio de Janeiro e São Paulo. No Estado carioca, os destinos são Campos e Macaé. Já no Estado paulista, São José dos Campos. Os trechos serão operados com aeronaves ATR.

Para a cidade do interior paulista, agora serão três voos diários: nos períodos da manhã, tarde e noite ligando as duas cidades de forma direta. Para as cariocas, também serão três as conexões todos os dias, e a ligação com Campos terá escala em Macaé.

“Essa nova frequência de voo vai gerar um aumento nas possibilidades de horários a partir da capital do Rio de Janeiro e beneficiar a classe empresarial, já que executivos vão ter a opção de sair cedo para essas cidades e ter o dia todo para resolver negócios”, afirma Evaristo Mascarenhas, diretor de marketing e vendas da companhia.

As passagens já podem ser encontradas nas agências de viagens credenciadas, pelo portal http://www.voetrip.com.br, nos aeroportos ou na Central de Vendas 0300-789-8747 ou 3003 8747 (regiões metropolitanas).

COMMENTS