Alain Prost se torna o embaixador da Renault

Durante o ano, ex-piloto, tricampeão mundial de F-1, assumirá posição de piloto da marca e especialista no esporte em eventos que a montadora esteja presente

Etapa do Rio marca segunda vitória da Scuderia Iveco na Fórmula Truck
Libra fará logística da Porsche GT3 Cup Challenge
GP de Interlagos (SP) da Fórmula Truck termina com Leandro Totti liderando de ponta a ponta

A montadora Renault acertou parceria com o ex-piloto de Fórmula 1 Alain Prost. A partir de agora, o francês é embaixador da marca e, durante o ano, aparecerá tanto como piloto da Renault em eventos esportivos como especialista do automobilismo em eventos organizados pela empresa ou nos quais ela esteja presente.

“Estamos muito satisfeitos que Alain Prost tenha aceito o papel de embaixador que propusemos a ele”, disse Carlos Tavares, Vice-Presidente de Operações da companhia. “Ao ser mundialmente reconhecido por sua experiência técnica, sendo quatro vezes campeão do mundo de Fórmula 1, Prost é indiscutivelmente um dos clientes mais exigentes que já tivemos na Renault”, completou.

“A história da Renault está intimamente ligada à do automobilismo esportivo e eu sou extremamente ligado a esta marca, com a qual escrevi uma das mais belas páginas de minha carreira esportiva”, declarou o automobilista.

COMMENTS