Braspress amplia a frota com 135 caminhões Mercedes-Benz

Braspress amplia a frota com 135 caminhões Mercedes-Benz

Transportadora fez a compra de veículos das famílias Accelo, Atego e Actros para diversas aplicações em suas operações nacionais

Mercedes-Benz inclui novos modelos de caminhões no Programa Mais Alimentos
Empresa de auto socorro do Vale do Paraíba compra 31 caminhões Accelo
Mercedes-Benz Accelo 815 é o caminhão Euro 5 mais vendido do Brasil

A Braspress, gigante nacional do transporte de encomendas expressas, está ampliando e renovando sua frota de caminhões. Para isso, a companhia acaba de fazer a compra de 135 caminhões Euro 6 da Mercedes-Benz. São 90 unidades do Accelo 817, 15 unidades do Atego 1419 e 30 extrapesados Actros 2045.

Segundo Urubatan Helou Júnior, diretor de Frotas da Braspress, a aquisição teve um valor total de R$ 116 milhões, incluindo também a compra dos implementos que serão utilizados nos caminhões novos. “Temos muita atenção com a renovação de nossa frota, que roda com uma idade média de cerca de dois anos e estamos colocando em operações caminhões novos para as coletas e entregas urbanas e também para a transferência de cargas em todo o território nacional. A Braspress é uma empresa que, tradicionalmente, entende de caminhão e faz a sua própria manutenção e, com isso, alcançamos um nível de qualidade e segurança muito alto em nossa frota”, diz o executivo. Segundo a Mercedes-Benz, o negócio foi realizado por meio da concessionária DeNigris.

Com a compra, a Braspress passa a ter em sua frota própria um total de 3.090 caminhões, 80% da marca Mercedes-Benz. “Nossa parceria com a Mercedes-Benz vem desde a criação da Braspress em 1977. Ao longo desse tempo, desenvolvemos uma relação de muito comprometimento com os nossos negócios. Confiamos na marca e estamos muito felizes com mais esta entrega de caminhões de alta tecnologia para a nossa frota”, diz Urubatan Helou, presidente e fundador da Braspress.

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

Clique aqui para assistir a vídeos sobre transporte todos os dias na TV Transporta Brasil

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS