Transjordano celebra 25 anos de mercado

Transjordano celebra 25 anos de mercado

Transportadora tem sede em Paulínia (SP) e é especializada na movimentação de combustíveis e produtos perigosos

Iveco levanta o caneco 9 vezes na Argentina
Volvo VOAR completa 40 anos de apoio para quem transporta o Brasil
Caminhões Euro 6 da Volkswagen chegam às concessionárias

A Transjordano, tradicional transportadora com sede na cidade de Paulínia, no interior de São Paulo, acaba de completar 25 anos de fundação. A empresa é especializada no transporte de combustíveis e produtos perigosos e também atua na movimentação de carga lotação, contêineres e cargas industriais, tendo como clientes as principais marcas de distribuição de combustíveis do Brasil, como Raízen, Ipiranga e Petrobras.

A empresa atua com forte ênfase na qualidade dos serviços e na segurança e acaba de fazer um grande investimento na aquisição de frota, comprando 125 caminhões novos e derrubando a idade média de seus veículos para a casa dos dois anos.

Para o fundador e presidente da Transjordano, João Bessa, o momento é de agradecer e celebrar a trajetória de sucesso. “Estamos extremamente orgulhosos por alcançar essa marca de 25 anos. O sentimento é de gratidão por esse momento e também de muita responsabilidade, pois sabemos que, ao alcançar o nível de serviço que temos atualmente, precisamos seguir investindo e inovando para manter a satisfação de nossos clientes”, disse o transportador.

Com 750 trabalhadores, a Transjordano opera com uma estrutura de onze unidades localizadas em São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais e Bahia atuando no transporte de combustíveis, produtos químicos, produtos do agronegócio, bebidas, fertilizantes, açúcar e outras cargas industriais.

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

Clique aqui para assistir a vídeos sobre transporte todos os dias na TV Transporta Brasil

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS