DHL faz a logística do filme de James Bond pela quinta vez

DHL faz a logística do filme de James Bond pela quinta vez

Não vamos perder a conta dos filmes operados pela companhia logística alemã: 007 Contra Spectre, Operação Skyfall, Quantum of Solace, Cassino Royale e, agora, Sem tempo para morrer

Aeronautas pedem suspensão das demissões da TAM e solicitam negociação
Grupo Panalpina apresenta resultados positivos em 2011
Plano de expansão da Lufthansa prevê investimento de mais de R$ 146 milhões

A DHL, operadora logística alemã que atua em todo o globo, será, pela quinta vez, a empresa responsável pelo transporte e pela logística da produção de um filme da famosa franquia de espiões do cinema 007.

O trabalho envolveu o transporte aéreo, marítimo e rodoviário por países como Noruega, Jamaica, Itália e Reino Unido. “Pontualidade e precisão são cruciais para produções de sucesso com essa magnitude. Graças à nossa rede internacional e aos processos bem orquestrados realizados por nossas equipes, a DHL está bem posicionada para satisfazer tais requisitos. Celebramos o papel da DHL como apoiadora do famoso agente do Serviço Secreto em sua missão de salvar o mundo”, comenta Frank Appel, CEO do Deutsche Post DHL Group.

Para John Meller, líder do projeto na DHL, também contou bastante para que a empresa mantivesse a parceria exclusiva pelo quinto filme seguido a capacidade de entregas ágeis, em tempos bastante curtos. “Somos uma one-stop shop para as produções cinematográficas, com a possibilidade de trafegar de figurinos a câmeras e luzes por estradas, ar ou mar, com a vantagem de que, para as remessas urgentes ou de última hora, podemos usar a nossa rede Express”, explica.

Agência Transporta Brasil (ATB)
agencia@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS