DHL faz a logística do filme de James Bond pela quinta vez

DHL faz a logística do filme de James Bond pela quinta vez

Não vamos perder a conta dos filmes operados pela companhia logística alemã: 007 Contra Spectre, Operação Skyfall, Quantum of Solace, Cassino Royale e, agora, Sem tempo para morrer

Embraer recebe pedido da American Airlines para 60 jatos E175
FedEx conclui aquisição do Rapidão Cometa
Dachser é nova parceira da Lufthansa Cargo

A DHL, operadora logística alemã que atua em todo o globo, será, pela quinta vez, a empresa responsável pelo transporte e pela logística da produção de um filme da famosa franquia de espiões do cinema 007.

O trabalho envolveu o transporte aéreo, marítimo e rodoviário por países como Noruega, Jamaica, Itália e Reino Unido. “Pontualidade e precisão são cruciais para produções de sucesso com essa magnitude. Graças à nossa rede internacional e aos processos bem orquestrados realizados por nossas equipes, a DHL está bem posicionada para satisfazer tais requisitos. Celebramos o papel da DHL como apoiadora do famoso agente do Serviço Secreto em sua missão de salvar o mundo”, comenta Frank Appel, CEO do Deutsche Post DHL Group.

Para John Meller, líder do projeto na DHL, também contou bastante para que a empresa mantivesse a parceria exclusiva pelo quinto filme seguido a capacidade de entregas ágeis, em tempos bastante curtos. “Somos uma one-stop shop para as produções cinematográficas, com a possibilidade de trafegar de figurinos a câmeras e luzes por estradas, ar ou mar, com a vantagem de que, para as remessas urgentes ou de última hora, podemos usar a nossa rede Express”, explica.

Agência Transporta Brasil (ATB)
agencia@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS