Mercedes-Benz entrega primeiros caminhões Arocs feitos no Brasil

Mercedes-Benz entrega primeiros caminhões Arocs feitos no Brasil

Cliente é a empresa Fagundes Construção e Mineração, do Rio Grande do Sul. Lote conta com 60 unidades do caminhão

Mercedes-Benz vende 80 de seus Ategos leves para betoneira
Aliança Navegação e Logística compra VW
RTE Rodonaves escreve o nome de todos os seus motoristas em pintura especial de frota

A Mercedes-Benz iniciou as entregas dos primeiros caminhões Arocs, fora de estrada, fabricados no Brasil. Os primeiros 60 veículos foram entregues para a Fagundes Construção e Mineração, da cidade de Portão, no Rio Grande do Sul.

De acordo com a Mercedes, os caminhões extrapesados 8×4 tem capacidade técnica para carregar até 58 toneladas de Peso Bruto Total e 150 toneladas de Capacidade Máxima de Tração. O caminhão basculante extrapesado fora de estrada está pronto para receber báscula de 20 a 24 metros cúbicos de capacidade volumétrica.

“O Arocs traz em seu DNA a origem alemã, destacando-se pelo seu alto padrão de qualidade, eficiência e tecnologia. Aqui, no Brasil, o Arocs foi desenvolvido e intensamente testado pelos engenheiros da Empresa em operações severas fora de estrada e nos locais de trabalho de empresas que são referência no setor de mineração. Ou seja, esse nosso novo gigante off-road nasceu em operações reais brasileiras, a partir da necessidade de nossos clientes”, diz Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

Clique aqui para assistir a vídeos sobre transporte todos os dias na TV Transporta Brasil

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS