A Iveco acaba de fazer uma grande venda de caminhões médios e pesados para o agronegócio. A Bom Jesus Transportes, que é a operadora de transportes do Grupo Bom Jesus, um grande produtor de soja, milho e algodão do Mato Grosso, é a compradora de 112 unidades dos caminhões Tector e Hi-Way, médios e pesados.
A empresa opera com uma frota de 300 caminhões no total e agora investe para ampliar seus caminhões para o transporte dos grãos e de fertilizantes, defensivos agrícolas, cimento e madeira. Ao todo, são 1,5 mil toneladas movimentadas por dia.
A voz do cliente
“Com a chegada dos modelos da Iveco, nossa empresa passa a contar com veículos que oferecem potência combinada com economia de combustível, sem esquecer do conforto dos motoristas. A confiança que temos nos caminhões da Iveco faz com que a marca seja sempre a opção ideal quando vamos comprar novos produtos”, diz Tony Erick, que é executivo da Bom Jesus Transportes. A transportadora opera desde 2003 para dar o suporte logístico e o escoamento da produção do Grupo Bom Jesus no agronegócio.
O apoio da fabricante
A Iveco vai oferecer ao cliente mato-grossense o suporte do Centro de Atenção ao Cliente, que é responsável por dar suporte técnico 24 horas por dia, todos os dias, contribuindo para o aumento da disponibilidade dos caminhões. Os técnicos do time de atendimento da Iveco resolvem diversos problemas por telefone e, quando é preciso, um profissional é enviado ao local onde o caminhão está.
Além disso, a Bom Jesus poderá contar com a rede de 80 concessionárias da Iveco em todo o Brasil, onde vai encontrar as peças da linha Nexpro, com garantia de 12 meses, e também da linha Reman, que são produtos remanufaturados com redução significativa para o custo de manutenção.
O diretor Comercial da Iveco, Ricardo Barion, considera que os clientes do agronegócio, que é uma aplicação severa e com grande importância para a economia brasileira, escolhem os caminhões da marca, principalmente os modelos Tector e Hi-Way, por conta da durabilidade, da força do motor e da eficiência e baixo consumo dos veículos. “O conforto da cabine também é um destaque apontado pelos motoristas como um diferencial dos nossos caminhões”, conclui Barion.
De acordo com a Iveco, o negócio com o Grupo Bom Jesus foi realizado por meio do apoio do Banco CNH Industrial e da concessionária Iveco Torino de Rondonópolis, Mato Grosso.
Clique aqui para conhecer nosso conteúdo no Facebook
Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br
+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB
COMMENTS