Itapemirim vai começar a voar a partir de Congonhas, em São Paulo

Itapemirim vai começar a voar a partir de Congonhas, em São Paulo

Companhia aérea dos Airbus amarelos terá voos no aeroporto paulistano partir do dia 16 de novembro com seis pousos e decolagens por dia

Congonhas (SP) aumenta exigência por pontualidade das empresas aéreas
Aeroporto de Congonhas (SP) terá lanchonete popular até abril
Polícia Federal apura acidente no aeroporto de Congonhas (SP)

A Itapemirim Transportes Aéreos chegou ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A empresa vai, a partir de 16 de novembro, operar 12 slots diários (seis pousos e seis decolagens) no aeroporto paulistano, inicialmente com um voo diário para o aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, com conexões para os outros destinos operados pela ITA.

O voo 5610 decola de Congonhas às 7h, com chegada prevista no aeroporto do Galeão às 8h. No retorno, o voo 5657 parte do Rio de Janeiro às 20h, com pouso previsto em Congonhas às 21h. A operação será realizada com aeronaves Airbus A320, com capacidade para transportar até 162 clientes em uma configuração com maior conforto.

Momento importante

“A entrada em Congonhas marca a consolidação da ITA no mercado nacional, oferecendo um serviço diferenciado aos passageiros. Vamos começar com 12 slots, mas temos planos de ampliar nossas operações nas próximas temporadas. Ter voos em Congonhas de forma sustentável mostra a capacidade operacional da ITA, que já conta com uma operação robusta nos 13 destinos em que opera”, afirma o diretor-executivo da ITA, Adalberto Bogsan.

A ITA começou a operar no final de junho deste ano e já tem em sua frota seis aeronaves Airbus A320 operando. A empresa promete a chegada de mais aviões até o fim do ano. A aérea tem como diferenciais a possibilidade do despacho gratuito de bagagem para todas as classes tarifárias e a marcação de assentos sem nenhum custo adicional, além de mais espaço entre as poltronas em todas as fileiras de assentos, graças à configuração com foco em mais conforto.

A empresa opera voos regulares em São Paulo-Guarulhos (SP), Brasília (DF), Belo Horizonte-Confins (MG), Fortaleza (CE), Florianópolis (SC), Maceió (AL), Natal (RN), Rio de Janeiro-Galeão (RJ), Porto Alegre (RS), Porto Seguro (BA) e Recife (PE) e Salvador (BA).

Viação Itapemirim

A Itapemirim opera também, com grande tradição e 68 anos de história, o transporte rodoviário de passageiros atendendo 2,5 milhões de clientes por ano em 2.700 cidades de 19 estados do Brasil, com uma frota de mais de 300 ônibus.

Clique aqui para conhecer nosso conteúdo no Facebook

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS