Mercedes-Benz faz super venda de caminhões para o setor sucroalcooleiro

Mercedes-Benz faz super venda de caminhões para o setor sucroalcooleiro

Fabricante acabou de anunciar a venda de 524 caminhões que vão atuar na produção e transporte de álcool da Raízen. Veículos pertencem a transportadoras e locadora que prestam serviços à agroindústria

Mercedes-Benz turbina serviços de telemática e rastreamento de caminhões em parceria com a Zatix
Daimler inicia vendas de caminhões BharatBenz na Índia
Morada Transportes expande frota com 40 extrapesados da Mercedes-Benz
Ian Dobereiner, da Raízen, e Roberto Leoncini, da Mercedes-Benz

Ian Dobereiner, da Raízen, e Roberto Leoncini, da Mercedes-Benz

A Mercedes-Benz acabou de anunciar uma tacada de grandes proporções no mercado de caminhões no Brasil. Sem dar o valor do negócio e discretamente, divulgou na semana passada a venda de 524 caminhões, um meganegócio que vai renovar a frota e atender às necessidades da operação da Raízen em diversos sites de produção de etanol.

Os caminhões foram comprados por um pool de transportadoras que prestam serviços à Raízem e também pela locadora Borgato, que fornece os veículos para serviços de apoio na produção de cana-de-açúcar nas unidades da Raízes. Os veículos saíram todos com contrato cheio de manutenção, que inclui todos os serviços e acompanhamentos oferecidos pela Mercedes-Benz.

São, no total, 286 caminhões Atego 2730 6×4, para a locadora, e 238 extrapesados Axor 3344S 6×4, que já estão em operação pelas transportadoras que servem a Raízen. “Esse volume de venda expressivo é resultado do relacionamento que mantemos com a Raízen, neste caso, desenvolvemos e aprimoramos soluções focadas no transporte canavieiro”, diz o vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços da Mercedes-Benz, Roberto Leoncini.

COMMENTS