Transamigos amplia frota com caminhões extrapesados off-road da Mercedes-Benz

Mercedes-Benz começa ano com fortes vendas – vídeo canal LEODOCA
Caminhões Mercedes-Benz ganham taxa CDC reduzida
Mercedes-Benz cria plano especial de consórcio com 120 meses

transamigos

A Transamigos Serviços de Engenharia e Mineração, empresa com sede em Nova Lima, na região Metropolitana de Belo Horizonte (MG) incrementou sua frota com um lote de caminhões extrapesados Axor off-road da Mercedes-Benz. O cliente adquiriu recentemente 14 caminhões basculantes, sendo dez unidades do modelo Axor 4144 6×4 e quatro unidades do Axor 3131 6×4.

+ Delegacia especializada no combate ao roubo e furto de cargas é inaugurada no Paraná

“Com essa aquisição, ampliamos nossa frota para 96 caminhões, contando agora com 30 unidades do Axor 4144 e quatro do Axor 3131”, afirma José Jerônimo Figueiredo, presidente da Transamigos. “Mais de um terço da frota são da marca Mercedes-Benz e todos da linha Axor.”

Os novos basculantes Axor estão sendo utilizados pela Transamigos em serviços de terraplenagem e mineração, bem como em serviços de usinas siderúrgicas. Operam atualmente nas cidades de Paracatu, no noroeste de Minas Gerais, e Matozinhos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

+ Governo quer restringir obrigatoriedade de vistorias em veículos

 

Desde 1977, a Transamigos opera na execução de obras de terraplenagem, barragens, mineração em minas a céu aberto e subterrâneas, movimentação interna de insumos, semiprodutos e produtos acabados em usinas siderúrgicas e mineradoras, escavação, carga e transporte em jazidas, umectação de vias em minerações, serviços com equipamentos em quaisquer tipos de terrenos, locação de equipamentos e mão de obra.

+ Saiba tudo do mundo do transporte e da logística. Curta nossa página no Facebook!

COMMENTS