Transzilli compra15 caminhões Iveco Hi-Way para renovar frota

Paraná retomará obras na Rodovia da Uva
Ford entrega à Penske Logistics prêmio destaque de qualidade
Vale Fertilizantes realiza 9º Prêmio Melhores Transportadoras

transzilli

A Transzilli Expresso e Logística, especialista em transporte de alimentos congelados, resfriados secos e de longa vida, vem de uma boa fase de ciclos de investimentos em tecnologias para transporte, armazenagem e agora renovação de frota. A mais recente parceria comercial da transportadora foi feita com a Iveco e resultou na compra de 15 novos caminhões da linha Hi-Way.

+ Ceva Logistics busca contratos em outros seguimentos para escapar da crise no setor automotivo

A aquisição  faz parte da renovação da frota da TransZilli, que atualmente conta com aproximadamente 400 veículos, grande parte deles, Iveco. Osvaldo Zilli, diretor da TransZilli, lembra que a parceria com a marca já dura mais de 10 anos. “A nossa primeira compra Iveco aconteceu no final de 2005, quando foram lançados os  veículos da categoria Stralis e, desde então, nossos investimentos são constantes”, comenta.

O modelo Hi-Way 600S44 6×2 foi o escolhido dessa vez. Os novos caminhões já estão rodando com semirreboques frigoríficos com capacidade de carga de até 28 pallets.

+ Philips investe mais de 4 milhões de reais em centro de distribuição em Minas Gerais

Sediada em Aparecida de Goiânia (GO), a  TransZilli oferece transporte primário, secundário, armazenagem e picking para cargas fracionadas e frigorificadas.  Atualmente conta com cerca 750  colaboradores e atende diversas empresas, nos mais variados segmentos: alimentício, frigorífico, laticínios e farmacêutico. A transportadora tem ainda filiais e pontos de apoio em, Araguaína (TO), Araras (SP), Brasília (DF),  Campinas (SP), Campo Grande (MS), Marituba (PA), Manaus (AM) e Várzea Grande (MT).

+ Saiba tudo do mundo do transporte e da logística. Curta nossa página no Facebook!

COMMENTS